Leia também:
Sabrina Sato deve estrear nos cinemas em 2013
Sabrina Sato e Débora Nascimento fotografam com o mesmo maiô, para revistas diferentes
A fase solteira, no entanto, não está incomodando muito a bela. "Ainda não conheci o homem da minha vida", conformou-se. Exatamente por causa disso, ela está de olho no futuro. "Quero engravidar em dois ou três anos. Me sinto mais preparada para ser mãe do que para ser esposa. Preciso de alguém que cuide de mim. Se o homem quer uma mãe, ele não vai encontrar aqui", explicou Sabrina.
Por causa da idade e do seu apetite quase incontrolável por doces e frituras, fica cada vez mais complicado controlar seus 59 quilos e o índice de 15,3% de gordura corporal. Depois de terminar o namoro de três anos com o deputado federal Fábio Faria, Sabrina se liberou para curtir os "pequenos vícios".
Outra escapada da morena é apelar para bebidas alcoólicas quando precisa passar por situações que a deixam um pouco "sem graça". Apesar de aparecer toda desinibida no programa que apresenta, ela garante que é tímida, em especial quando está começando a sair com alguém. "Sempre estou bêbada quando transo pela primeira vez com alguém", confessou a morena, em meio a gargalhadas.
Quando exagera num dia, apela para a "lei da compensação". A jovem acredita que deve aumentar a rotina de malhação, se no dia anterior exagerou na comida ou não praticou nenhuma atividade. "Sou tipo o Ronaldo, sabe? Se não como direito e faço exercícios viro uma bola", brincou Sabrina, que pratica lutas como muay thai e jiu-jitsu para controlar o peso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário