terça-feira, 6 de novembro de 2012

Chris Brown reclama por sempre o lembrarem de agressão à Rihanna

Cansado de ser sempre lembrado como o ex-namorado agressor, Chris Brown protestou em entrevista ao programa americano "This Is How I Made It" e reclamou por não o deixarem esquecer de um dos episódios mais tristes de sua vida. Em 2009, o rapper agrediu Rihanna, sua atual namorada na época, e foi linchado pela imprensa. Atualmente, a própria cantora já parece ter superado o ocorrido.

"Não dá para voltar atrás e ter o sucesso de antes ou as opiniões de antes. Vivi uma das experiências mais humilhantes da minha vida e isso não me dá o direito de odiar as pessoas que me julgam ou não gostam de mim. Tudo o que posso fazer é tentar ser uma pessoa melhor e para mim está tudo bem em saber que não sou perfeito", declarou.

Para o músico, o mais importante foi ver como alguns fãs o acolheram no momento difícil. "O apoio que tenho é surreal para mim. Eles me colocaram numa situação em que eu pude ajudar outras pessoas e continuar fazendo a minha música."

O artista chegou a cumprir uma pena de cinco anos em liberdade condicional, com serviços comunitários e terapia sobre violência doméstica. "Eu espero que minha história, minha vida, possa mostrar que mesmo que você esteja por baixo, isso não quer dizer que você ficará assim para sempre. Todos nós passamos por situações ruins, mas o importante é seguir em frente", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário